segunda-feira, 28 de junho de 2010

Meus, olhos em mim. Tendo, você.

Não seje tolo, por favor.
Sou a mesma menina de sempre. Amo meu cabelo, mesmo ele me dando trabalho, assim como Amo você que tanto me descabela. Continuo cantando Tim Maia no domingo, Cath a fire quando tô "sussa" e o velho Cazuza na deprê. Não me importo se a comida tá fria, ainda amo sorvete de limão e goiabada com queijo. As vezes faço Tapioca que você sempre amava que eu fazia. E continuo escrevendo em meu diário todas as minhas desilusões - quase - amorosas.
Continuo sonhando acordada e conseguindo ao mesmo tempo saber o que esta acontecendo nos meus 360 graus. Ainda choro de rir por qualquer idiotisse que me digam e continuo não me preocupando com o que os outros estão falando ou não de mim.
Tá, algumas coisas mudaram. Comecei a tomar café e amar bacon, mas, continuo amando animais e assistir a um mesmo filme mil vezes.

Ainda amo pipoca com vinagre e dormir.

(..) E você ai, tão distânte de mim e de tudo que um dia construimos. Temo em saber que você tenha mudado, pois, se isso acontecer não consiguirei mais falar de mim assim, dos meus gostos. Dizer que você é o ar que eu respiro seria muito clichê.
Mas, me deixa dizer, que tudo que eu amo fica tão mais amavel quando você esta em minha vida.